segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bebés...

Sabem quais são aqueles purés de fruta, aqueles "iogurtinhos" para bebés? Porque será que são só para os bebés e não também para os mais velhos?
E as papas Cerelac e Nestum, que são mais comuns de se consumirem na idade infantil, porque não se hão-de consumir e patrocinar também para as idades adolescente, adulta e por aí fora?
Na minha opinião, purés de fruta para bebés são do melhor! Sabem tão bem... E têm um sabor tão "suave", na minha opinião... Fazem-me ter vontade de voltar à infância!
Bem, como já se devem ter percebido, também gosto das papas Cerelac e Nestum. São doces e 'macias' (logo não há dificuldade em comê-las).
A única questão que tenho é: Porque é que estes purés de fruta e papas são "patrocinados" e muito indicados para os bebés, principalmente, se nós, adultos (e adolescentes), pelo menos eu, gostamos de os comer?

- Napita -


3 comentários:

  1. Porque contém mais nutrientes que contribuem para o crescimento dos bebés, dos quais nós já não necessitamos tanto porque estamos mais fortalecidos. Escusado será dizer que também como tudo isso...

    ResponderEliminar
  2. Catarina, a Patrícia já te explicou. Eu acrescento uma pergunta: Será que és ainda um bebé lá no fundo, no fundo?? (estou a brincar)

    ResponderEliminar