quarta-feira, 4 de março de 2015

Parabéns!

         Hoje faz anos uma pessoa muito importante para mim. Essa pessoa ainda me pegou ao colo, e foi ele que me ensinou as maneiras de estar à mesa. Ainda me lembro que ele ralhava a dizer que não podia meter as mãos debaixo da mesa, mas sim em cima dela.
         Agora ele não sabe quem é, não sabe andar e muito menos que faz anos hoje. Só o vejo duas vezes por ano durante as supostas “férias”. Quando lá vou, nota-se perfeitamente que ele tem fases. Tanto nos pode reconhecer e “falar” connosco, como pode estar a gritar ou dormir. É impressionante como uma pessoa consegue mudar tanto durante um ano e durante uma tarde.
         Avô, tentei falar contigo mas não deu, já não sabes o que é um telemóvel. Tens medo de um telemóvel. 
O que será a seguir, o que não saberás fazer amanhã, depois de amanhã, daqui a um mês. Não mereces isto, ninguém merece!

         Fazes hoje 76 anos! Muitos parabéns, beijinhos, abraços, tudo o que quiseres! Só não consigo ajudar numa coisa e tu sabes qual é, acho eu. Por isso tenta divertir-te mesmo não sabendo porquê. Espero que estejas feliz!



Michelle Steyaert

1 comentário:

  1. Pois é Michelle, a doença e a velhice limitam-nos. Mas, tenho a certeza, o teu carinho entrará na alma do teu avô!
    Beijinhos

    ResponderEliminar