quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fragilidades

As fragilidades estão presentes em todos os indivíduos, quer sejam mais evidentes ou não, acabando sempre por condicionar, de certa forma, o nosso quotidiano e a nossa vida. Contudo, se aceitarmos estas fraquezas, podemos conseguir evoluir e ultrapassar esses obstáculos a que lhes estão associadas.

Como podemos comprovar durante vários momentos do nosso dia-a-dia, surgem diversas dificuldades, que normalmente não conseguimos ultrapassar, e que nos impedem gradualmente de alcançar os nossos objetivos e sonhos, transformando-se em fraquezas bem presentes no nossos quotidiano e que nos dificultam constantemente as nossas vidas. São ainda estas fraquezas as responsáveis por bastantes problemas e fracassos que vão surgindo, mas, com vontade de vencer e de singrar, podemos transformá-las em conquistas, fruto do nosso trabalho duro.

São estas fragilidades que se revelam bastante condicionadoras, que, por vezes, por maior que seja a nossa vontade, continuam a revelar-se muito difíceis e demoradas de ultrapassar, podendo até causar, dada tão grande dificuldade, algum desespero e sofrimento.

É por isso importante, não desmoralizar e continuar dia após dia esta tarefa árdua que, no futuro, nos compensará, pois colhemos sempre os frutos do esforço que apresentámos no passado e que continuamos a apresentar no presente.

Filipe Monteiro

1 comentário: