quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015

"Ano novo, vida nova"
Entrámos em 2015. Acho que vai ser um ano de mudança, não sei se pela minha parte, ou por parte daqueles que me rodeiam. Espero estar certa, quero que haja mudanças na minha vida e vou fazer por isso.
Sinceramente, penso que aquilo que desejei para 2015 (o mesmo que desejei para todos os que já passaram) não se irá realizar. Para mim, a mudança de um ano não significa nada, apenas a mudança do último número, na data.
Venho-vos, no entanto, desejar um feliz 2015 junto daqueles que mais gostam. Desejo também um ano com muito amor, carinho, ternura, saúde e que aproveitem bem este ano, tal como todos os outros. A vida é curta, temos de aproveitar todos os momentos e oportunidades para ser felizes. Não podemos viver do passado nem do futuro, apenas temos de nos preocupar com o presente e saber vivê-lo. Um bom 2015!


Beijinhos, Margarida.

3 comentários:

  1. É isso mesmo, disseste tudo. Um feliz 2015 para todos!

    ResponderEliminar
  2. Margarida, o presente é uma fração de segundo... Vivemos sempre no agora que é passado e o futuro tem de construir-se a cada segundo! Lembra-te do Chronos que comia os próprios filhos...

    ResponderEliminar
  3. Margarida e a todas/todos que aqui escrevem (e como escrevem bem!) desejo-vos para 2015, as Felicidades que a vossa adolescência aspira, um bom ano escolar e que dêem grandes alegrias à vossa professora Luisa!

    ResponderEliminar