terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Amor...

Guardo a recordação da primeira vez que te vi, do teu sorriso fácil, do teu olhar, da forma como brincaste comigo.
Não quero parecer pateta e lamechas, mas desde que te conheci, que guardo na memória todas as conversas, todos os momentos que passei contigo, todas as músicas que ouvimos juntos, todos os filmes, todas as séries…, porque cada pequeno detalhe é importante para mim.
Adoro observar-te a sorrir, a tua voz, o teu sentido de humor, a forma leve e descontraída como encaras a vida, as coisas mais simples que fazes. Fico feliz só de te ver sorrir. Às vezes fazes-me rir, outras vezes fazes-me chorar, às vezes provocas-me arrepios, outras calor…
Por vezes, penso em ti tão alto que se consegue ouvir.
Tal como Nicholas Sparks, escritor americano de vários romances populares afirmou, "Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor. Amor quer dizer que nos importamos mais com a felicidade da outra pessoa do que com a nossa. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que tenhamos que enfrentar.



- Matilde -

2 comentários: