segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Texto ao meu Avô

Quando acordo e olho para além da minha janela, vejo o céu. Esse céu, seja nublado ou azul, enche-me de motivação e faz-me ver a vida como uma coisa bonita, preciosa e divertida. E porque na vida as experiências é que contam, venho dedicar este pequeno texto ao meu avô, que fez recentemente 80 anos.

Venho agradecer-lhe  pelos belos momentos que temos passados juntos, desde a minha infância até agora. Agradecer-lhe por me ajudar quando preciso, e por trazer sempre luz ao meu dia.
Obrigado, avô, por seres a prova de que a distância não impede que duas pessoas continuem ligadas.  Muitos parabéns, e que vivas cada dia em pleno







João Costa

3 comentários:

  1. Lindo, João! O teu avô vai gostar de certeza. Os meus parabéns para ele também!

    ResponderEliminar
  2. Um texto lindo :) - Ana Sofia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para ele. Também tenho o meu cá em casa com 91 aninhos! São aquelas pessoas especiais que animam os nossos dias!

    ResponderEliminar