sábado, 15 de novembro de 2014

A minoria faz a diferença

O tempo foi pouco. Mas a diferença foi muita. Cinco alunos "abandonaram" a turma em busca de uma nova aventura. Dois dias passaram, mas a turma não estava a mesma. Eramos poucos. Notava-se que a família não estava completa. Faltavam as reclamações do Miguel, as piadas do Afonso, as gargalhadas da Ana, a atenção da Margarida e as palavras da Beatriz. Sentimos a vossa falta. Em nome da turma, esperamos que se tenham divertido, que tenham explorado muito e claro, que tenham pensado em nós e nos tragam uma recordação. Sem vocês a nosso lado, o nível de alegria e divertimento (características das nossas aulas) diminuiu. Também não nos esquecemos da professora, e, por isso, continuámos a escrever textos, e a preparar o portefólio. Contamos convosco para que na segunda-feira nos contem as histórias dessa vossa viagem a Bruxelas. Estamos juntos turma.


 
Sequeira

5 comentários:

  1. Nós pensámos muito em vocês! Foi divertido, mas cansativo. Em breve iremos TODOS numa nova actividade. Ter saudades é bom!

    ResponderEliminar
  2. Nós também sentimos saudades vossas, principalmente quando saboreávamos uns belos chocolates. (: Sim, na segunda já nos vemos! -Ana A.

    ResponderEliminar
  3. Senti tantas saudades que vos passei a manhã toda a ligar.
    Miguel Ferro

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente contigo Patrícia!! Como dizes, notou-se perfeitamente a falta destes poucos, mas grandes colegas! O ambiente da turma tornou-se muito diferente sem qualquer um dos elementos desta, mas mesmo que só tivesse faltado um seria mais que óbvio que se iria notar a diferença! Sempre, mas mesmo sempre juntos turma! =D

    ResponderEliminar
  5. A vossa professora LM merece bem o que expressam neste post!

    ResponderEliminar