terça-feira, 25 de novembro de 2014

Unidos, jamais seremos vencidos!


Aparentamos ser apenas uma turma, mas todos sabemos que somos mais que isso. Passámos anos juntos, partilhamos tudo, vivemos momentos de felicidade, outros de tristeza, mas sempre juntos e unidos.

Sempre ouvi dizer que “ A união faz a força” e nós somos um bom exemplo. Estivemos sempre unidos para o bem e para o mal. Embora tenhamos algumas zangas que todos sabemos que são fases, conseguimos sempre arranjar forças para continuarmos fortes.


Para além de colegas somos amigos, e para além de uma turma somos uma grande família.

Eu tenho orgulho em ter todas essas pessoas a meu lado, tenho orgulho em ter passado estes anos todos com todos eles, e tenho orgulho em tê-los no meu coração. Devo-lhes um enorme obrigado por me terem feito crescer, por me terem ajudado em tudo o que precisei e por me terem proporcionado os melhores momentos que passei até hoje. 


Um grande obrigado a todos vocês por fazerem parte de mim.

Carolina.


3 comentários:

  1. Isso foi um gesto muito bonito. É de facto verdade, que somos uma turma muito unida. Mas ainda vais encontrar muitas pessoas na tua vida. Quem nos dera a nós, encontrarmos pessoas tão boas e simpáticas, como as desta turma!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Carolina, esta é, sem dúvida, a melhor turma que já tive! Somos um só, que nunca se separa, nem se vai separar. Juntos até ao fim (e mais além se for preciso) !!!

    ResponderEliminar