segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Saudades

Morro de saudades. Não digo isto como uma hipérbole, é realmente isso que se passa comigo, a cada dia sinto que mais uma parte da minha alma está a desaparecer, a fugir. Tu estás tão longe de mim meu sangue, minha família, meu bem e não fazes ideia de como isso me aflige, não poder estar contigo quando te sentes sozinho, de ver os desenhos animados contigo, de me fazeres cocegas até eu não aguentar mais e a mãe ir ralhar contigo... Fazias-me muito mais feliz, os dias eram diferentes, eu sabia que iria chegar a casa e tu estarias lá para abraçar a mimada, a tua pequena. Que me ias defender dos mais velhos que se metiam comigo, de me dar chupas sempre que me ias buscar à escola, (ai que gulosos que sempre fomos), herdei isso de ti, só pode! Uma parte de mim está a desaparecer, mas estas lembranças nunca sairão de dentro de mim, permanecerão aqui até tu voltares e voltarmos a encher-nos de novas memórias, de novas gargalhadas e confissões. Morro de amor.
                                                                  - Fernanda P. - 
                                                                     - Fernanda P. - 

5 comentários:

  1. Muito bem Fernanda, gostei. Ajuda aliviar o coração com a escrita, não achas?

    ResponderEliminar
  2. O texto é muito bonito! Oxalá seja só imaginação e que nada disso te esteja a acontecer!

    ResponderEliminar
  3. "A distância impede o toque, não o sentimento". Como as saudades nos sufocam, por vezes, é até o suficiente para desabar em lágrimas. É horrível, e de certa forma injusto, estarmos tão longe de uma pessoa que gostamos tanto, porém, torna o momento do reencontro ainda mais especial, pena nisso. "A distância é grande mas o amor é maior". Adorei o texto, adorei mesmo.

    ResponderEliminar